.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, novembro 08, 2005

seriados

eu sempre gostei de seriados. sempre, sempre. eu sou aquela fanática por seriados. aquela que fica ligada em tudo que acontece na warner e na sony. de uns tempos pra cá, a safra de seriados sony piorou pacas - e eu assisto a warner. essa semana é de novas temporadas. eu não sei por que, mas eu gosto pacas de assistir os primeiros capítulos das novas temporadas. mesmo não lembrando mais o que tinha acontecido no último capítulo. legal era no seinfeld, que não tinha continuidade. mas then again, eu só acompanhei em tempo real acho que as duas últimas temporadas de seinfeld. e foram foda pra caralho.
essa semana eu já assisti smallville - e o clark perdeu seus poderes! foda... mas todo mundo sabe que de um jeito ou de outro, ele vai recuperá-los, ou não existiria o superman...
e amanhã tem the o.c.!! é, eu assito the o.c.! e 5a tem gilmore girls! sim, eu gosto das duas tagarelas drama queens!

e mais importante de tudo: eu sei, i have no life.

e hoje era pra eu ter ido comer sushi com um cara aí que fica me enrolando... mas meu papai disse que eu não podia porque tô dodói. adiado pra amanhã! eu sei, thanx for sharing. welcome, dudes.

6 Comments:

Blogger pita said...

all the young dudes
carry the news

8/11/05 10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

sushi!!!!!

9/11/05 11:46 AM  
Blogger Unknown said...

sushi sucks. mas, assim, nem era isso que eu ia dizer. é que essa burocracia pra comentar acaba com a minha memória. chuid.

9/11/05 2:12 PM  
Blogger Dedeflavor said...

mas neusa, a burocracia pra comentar é depois que você escreve!!
[e é só porque tem muito spam!]

11/11/05 11:41 AM  
Blogger pita said...

eu tb escrevo primeiro, depois passo pela burocracia.
aliás, não to conseguindo comentar pelo pc nos comentários do blogger ultimamente. tá indo do mac mesmo.
e cadê os posts mais recentes? we demand new posts! (que moral eu tenho pra falar isso?)

11/11/05 12:15 PM  
Blogger Dedeflavor said...

acabei de escrever um!!

11/11/05 12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home