.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, novembro 25, 2005

despedida de solteira

resolvi ignorar algumas coisas. mas só por ora, porque anônimo de cu é rola pra mim.

então que hoje é sexta-feira. quem me conhece de verdade sabe que eu tenho uma puta amiga, que é como se fosse minha irmã. a gente ri de tudo juntas, a gente fala sobre tudo, a gente observa e sabe de tudo uma da outra... então, aí ela se apaixonou por um espanhol, porque sabe, pra ela relacionamentos próximos nunca foram seu forte. e aí ela vai casar, eu já falei sobre isso (chá de lingerie e tudo mais), e vai morar lá longe, na espanha. tenho planos de ir visitá-la, se tudo der certo ano que vem. se não, no outro. ou no outro. o que importa é que não vou ficar sem ver minha irmã que eu escolhi. enfim, nesse final de semana eu, mais uma vez, vou sumir dessa cidade. e eu tô achando ótimo, porque vou ficar com ela dois dias inteirinhos, enchendo a cara e falando besteira, rindo de coisas que só nós duas rimos, entendendo piadas que só nós duas entendemos. e ela me dá uma energia que parece que ando precisando ultimamente. final de ano é foda. difícil pra caralho, e eu tô tentando me segurar pra não explodir.

inveja é feio, mamãe não ensinou?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cheguei sem querer, talvez querendo, mas sem intenção. Sou aquele que joga na cara, baseando nos textos, não que eu seja um expert, longe disso, mas percebo um desequilibrio. Com isso passo a provocar quem escreve, e me parece que cheguei longe! Já fiz isso com outras pessoas, mas vc Andréia se incomodou demais com isso tudo. Saiba que vc pode censurar qualquer comentário deste blog, isto é, censure. Não ligo a mínima, não me incomodo. Vc se incomoda! Perdoe-me. Sou aquele que veio jogar, o jogo é esse. Meu objetivo é, e sempre será, fazer vc explodir de raiva. Porque no dia que vc se controlar eu vou querer te conhecer. Muito prazer, Anonimu!

25/11/05 2:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

e sobre a mimi... hm... se o forte dela é amor a distância assim... como vai ser quando ela morar com o cara, hein? hein? ehhehehe...
tá, vai dar tudo certo...

meu.. esse mundo da internet é uma piada... sério...

25/11/05 2:32 PM  
Blogger Dedeflavor said...

engraçado que em nenhum momento eu disse que meu nome era andrea nesse blog.

jogar... ai ai. o ócio faz essas coisas.

25/11/05 6:09 PM  

Postar um comentário

<< Home