.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, novembro 02, 2005

o mistério solucionado - para meninos

você já foi a um chá de lingerie? pois é, eu também nunca havia ido a um. funciona do seguinte jeito: você compra uma lingerie (duh) - poder ser qualquer coisa, calcinha, sutiã, baby doll, body, pijaminha, calcinha fofa, calcinha de puta, calcinha de oncinha (rá, esse foi o meu presente!) -, leva alguma bebidinha ou comidinha na casa de uma amiga que oferece a casa, e chama a noiva. ah sim, tem que ter uma noiva, não dá pra fazer chá de lingerie sem uma noiva. se você só está precisando de calcinhas novas, vai ter que casar. então, faça com que cada amiga (ah é, meninos não entram. sorry, guys) escreva uma dica matrimonial para a noivinha. a minha foi "lembre-se de trancar a porta quando fizer o número 2". a da estelinha envolvia nabo, brócolis e outras coisas que podem facilitar a flatulência antes de dormir. mas algumas pessoas deram dicas mais fofas, como por exemplo exercitar a paciência e a sanidade. enfim, cada uma faz uma dica dessas. concomitante a isso, uma lista de castigos é preparada. sim, castigos! o que são os castigos? oras, qualquer coisa que envolva micos! exemplos: fazer um strip tease, dançar um funk proibido, vestir a calcinha por cima da roupa, sair fantasiada na rua, mudar seu nome para o que você menos gosta (a noiva de hoje se chamava cacilda, tava linda ela), etc... bem, a noivinha tem que adivinhar quem escreveu a tal dica. se ela acertar, se livra do castigo. se errar, paga. vale também combinar que ela adivinhe o presente, só olhando a embalagem, é dificílimo de acertar.
mas calma, tem também comidinhas. lembra, as que cada uma levou? então. paralelamente a isso, jelloshots são bem vindas. cerveja também. chapinha, vódca, qualquer coisa. meninas bêbadas zuando umas as outras é deveras engraçado.

e esse foi meu dia de finados.

2 Comments:

Blogger pita said...

... e por que homem não participa?

3/11/05 6:18 PM  
Blogger Nessa said...

invejei. se eu me casar ce me dá uma calcinha de oncinha?

7/11/05 3:34 AM  

Postar um comentário

<< Home