.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, novembro 07, 2005

notas

não sei bem o que bostar. foi meio polêmico meu post anterior, embora tenha sido apenas um relato... não me entendam mal, eu gosto de fazer baladas que eu não curto, me dão a oportunidade de me conhecer mais e melhor. e não cometer os mesmos erros. achei que, por estar todo mundo lá, ia me divertir e tals. mas tem dias que é foda. minha tpm chegou a milhão, e eu não consegui me conter. acontece... peço até desculpas se deixei alguém se sentindo mal, não era a intenção - é só que eu não consigo me divertir de jeito nenhum quando estou bodeada como tal dia...

semana nova começando, garganta raspando e dariz entubido. uma bosta. mas pelo menos já consegui avisar que vou faltar na 4a feira que vem pós-feriado e poderei viajar tranqüila e pegar prainha, ouvir incubus e jack johnson, e dormir até tarde, e dar risada, e beber cerveja, e andar na areia, e passear de noite, e... e... e outras coisas. só falta o feriado chegar. mas eu sei, essa semana vai demorar a passar.

ah sim, eu quero meu desenho!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se a senhora quer um desenho seu, pode estar se dirigindo ao guichê 239 na área de desenhistas preguiçosos que agarram ruivinhas...
grato.

8/11/05 12:59 AM  

Postar um comentário

<< Home