.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, novembro 06, 2005

filé

nevah. ontem eu tomei uma decisão muito importante: não é porque o cara que você está ficando quer ir numa balada de música eletrônica que você vai ter que acompanhá-lo... a verdade é que eu achei que o FILE ia ser mais sussa, mas vi tanta coisa que odeio junta que não consigo nem pensar em colocar aqui. o meu bode era brutal. o som era chato. as pessoas pareciam chatas. a cerveja era cara. tava frio. e algumas usavam máscaras. a única coisa legal foi quando eu fui dar um rolê e descobri um palco que tinha bateria, baixo, guitarra e microfone!!! isso foi o paraíso. daí vi show da banda maior foda do hóspede, churume.

eu sei, gosto não se discute. mas eu preciso de bateria, baixo, guitarra e microfone. coisas complementares, alright.

e dá licença que eu vou tomar banho.

11 Comments:

Blogger pita said...

é, eu tb preciso desses instrumentos.
whatever happened to my rock and roll?
vc deveria ter ido no atari ontem. foi tosco mas foi bão! hahaha

6/11/05 7:59 PM  
Blogger Taís said...

minina... quase te liguei, rs!
beijo

6/11/05 8:08 PM  
Blogger Taís said...

ah, a sua previsão pelo msn foi corretíssima!
bruxa, hehehe!

6/11/05 8:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hauhauhauhauh..

6/11/05 9:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

chorume!
viva o chorume!
e o diagonal, que eu não vi...
e essa baixinha que güentou firme na balada eletrônica...
e à casa das caldeiras, que é um lugar fuoda, em que deverão ter shows e coisas melhores...
e o última viva... ao vj que ficou pondo chaves nos 4 telões... bizarro... não curto chaves, mas ficou bizarro com a música eletrônica...

[isso pareceu mais um post do que um comment]

7/11/05 1:34 AM  
Blogger Nessa said...

Babe, por falar em róquenrrôl... precisamos conversar!
;)

7/11/05 3:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ian: "[..] e à casa das caldeiras, que é um lugar fuoda, em que deverão ter shows e coisas melhores..."

Não entendi essa..
Se todo mundo sabia que era ruim, como foram parar lá?!

7/11/05 1:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

e eu não falei que foi ruim... mas não foi anemal...
e a casa das caldeiras é demais... nunca tinha ido...
e era de graça...

=]

7/11/05 2:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Garçon: Alguém pediu uma média?!

7/11/05 4:43 PM  
Blogger evao do caminhao said...

eu ainda preciso entender esse lance de FILE

é uma exposição, interferÊncias, shows, palestras?

tudo junto?

7/11/05 7:01 PM  
Blogger Dedeflavor said...

oras mobi, eu fui porque achei que a companhia estaria agradável o suficiente para me fazer esquecer. bad bad idea. mas essa sou apenas eu. no need for heartfeelings. ;)

7/11/05 7:35 PM  

Postar um comentário

<< Home