.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, novembro 18, 2005

uma coisa leva à outra

hoje eu não fiz nada do que tinha que fazer. o dia já tá quase acabando. na verdade, o dia em si já acabou, é a noite que está começando. então, como eu dizia, a noite está começando. daqui a pouco eu vou encontrar meu xuxuzinho pra comer num japa. eu sei, eu fico brega de vez em quando... mas é mais forte do que eu, não consigo evitar. é que nem posts oversharing, é mais forte do que eu, eu nunca tenho nada de útil pra contar... não sou aquelas que fazem do blog um meio de querer me achar jornalista. não sou jornalista. era difícil entrar na eca. não pretendo ficar famosa por causa do meu blog, e nem acho que escrevo coisas que todo mundo pára e pensa "nossa, sabe aquela tal de dedezinha? ela escreve coisas massa!". eu juro. tá, e eu sei que já deu pra perceber que nao é essa mesma a intenção, até porque nos meus 389483904 posts anteriores eu não disse nada além do que se passa na minha simples vidinha. mas sabe o que é engraçado? quando as pessoas têm essa pretensão. quando elas acham que o que escrevem é extremamente bonito, poético, filosófico, crítico e - acima de tudo - bom pra caralho. me irrita. me irrita porque eu tenho um blog babaca de minininha que tem uma vidinha e que escreve só pra aliviar... eu também tenho o meu diário, já disse. mas nele eu coloco só pontos importantes, tipo highlights que escrevo veeez ou outra. então, voltando aos blogueiros, acho que todo mundo deve pensar que - de algum jeito - pode conseguir ganhar alguma coisa com a internet. sabe, aquele lance de que todo mundo quer ser famoso, reconhecido, querido... sabe? então, o blog é um meio maior fácil pra você conseguir isso, cara! é só você escrever! pegue assuntos manjados, assuntos sérios, escreva contos, escreva críticas, escreva letras de música, escreva rimas. mas sorte mesmo você vai ter se pensar em alguma coisa que ninguém pensou antes. e acho que isso não rola mais.
eu sou chata, eu sei. pessoas legais não perdem seu tempo escrevendo um texto sobre textos de outras pessoas. e o pior: eu sei que também tenho minha parcela de culpa.

11 Comments:

Blogger Unknown said...

pô, tentei durante anos ser famosa com meu blog mas nem consegui. merda.
aí tentei fotolog, mas eu não sou gostosa nem pin up. nem metida a um dos dois. me fodi de novo.
bosta, anonimato aqui vou eu...

19/11/05 1:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dedehhhhhh
Não sabia que vc tinha blog!
Beijão da Pê
http://just-magic.net

19/11/05 11:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

pô, meu blog é maior famoso! não?

19/11/05 1:31 PM  
Blogger Taís said...

puxa, e eu achava que tava arrasando, hehehe! ficando maior conhecida entre os blogueiros, até pq interajo pra cacete, rs...
sabe o que detesto? blogs pretensamente intelectuais. e que abominam os nossos blogs da menininha...
pq apesar dos meus quase 30 anos, sou menininha tbm, tá!
beijão

19/11/05 3:39 PM  
Blogger pita said...

oi oi
pra dar notícias: fiquei sem internet desde quinta.

no meu caso, acabei transformando meu blog num meio de manter comunicação com o pessoal da faculdade, já que a gente não se encontra mais com tanta freqüência. mas acho que, consciente ou inconscientemente, vc acaba sempre escrevendo coisas pra pessoas específicas, que sempre vão entender mais que everybody else.

em tempo:
já viu o blog do paulo markun, o apresentador do Roda Viva?
http://markun.weblogger.terra.com.br/

beso

19/11/05 4:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

dé, se as pessoas não escrevessem textos sobre textos de outras pessoas seria a morte da vida acadêmica... ou você se formou sem escrever monografia?
picaretagem!

19/11/05 7:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desnecessário! Um texto em que o assunto é a falta de assunto. Uma crítica aos demais blogs, uma crítica a textos pretenciosos em um texto pretensioso.

O texto até que é bom, a mensagem não, é fraca!

Sabe como é, novos ares, novos loves, novas paranóias.

E o ciclo se repete. E uma hora vc sabe, o telefone daqui vai tocar e tum, tum, tum, tum.......

Wake Up! Wake up!

21/11/05 10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse papo de blog já rendeu mta cerveja em botecos.

Acredito que a ferramenta é interessante, existem formas e formas de usá-la.

O resto é gosto pessoal, que não é muito discutível aqui [pelo menos sem cerveja]..

21/11/05 7:59 PM  
Blogger Dedeflavor said...

anônimo de cu é rola.
tem algo a dizer, mostre a cara. ou mande email se nao tem a manha. o meu eh dedediamond@gmail.com
period.

21/11/05 8:23 PM  
Blogger Dedeflavor said...

ah sim, na dúvida: pretenSioso.

21/11/05 8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

me parece que pisei no calo! Doeu??

A própria resposta continua pretenSiosa. Mas ao menos reparou que precisa pensar melhor antes de escrever, e isso já é um bom começo para a (pseudo) qualidade deste muro, virtual como todas as suas relações paranóicas.

E sim, continuarei no anonimato, já que ele existe para ser usado!

Medo? Vergonha? Ciúme?

Vc pode apagar quando quiser.

Um abraço a todos, em especial aos que comentam neste espaço, e sim, seu blog é interessante.

22/11/05 9:49 AM  

Postar um comentário

<< Home