.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, novembro 17, 2005

praia, praia, praia

e aí que eu fui viajar então. e tava sol. a viagem de ida foi sussa, a viagem de volta me disseram que não - eu dormi o caminho inteiro. tá, eu percebi que não tava tão sussa...
acho que eu preciso começar a colocar alguns planos em prática. feriadão serviu pra fazer vários deles, pra deitar na areia e ficar torrando no sol - embora as pessoas achem que eu não estou queimada -, pra entrar no mar correndo e deixar os bichinhas de 1m90 e tantos no rasinho (brincadeira xuxuzinho, hehe), pra comer seqüência de camarão na lagoa da conceição, pra passar por lugares onde já havia ido, pra ir à praias que não conhecia com outras pessoas, pra lembrar de algumas coisas e esquecer de outras, pra começar novas histórias, pra rir da risada das pessoas, pra trocar olhares cúmplices, pra falar besteira e rir horrores, pra fazer misto quente de manhã pra 6 pessoas...

***
pena que eu tive que voltar. cheguei às 4h30 da manhã de hoje, tive que acordar pra trabalhar... mas amanhã não tem reunião, estou livre o dia inteiro! hooray! é só esperar a noite chegar pra comer sushi. mentira, pode ter harry potter de tarde...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uhmmm...até que é bom isso aqui...rs...

17/11/05 8:36 PM  
Blogger Unknown said...

hmmm... e eu que tinha ouvido um boato de uma certa visita a um certo neném... tsc tsc tsc

19/11/05 1:57 AM  

Postar um comentário

<< Home