.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, novembro 04, 2005

grupal

quando é pra foder, já fode com tudo de uma vez. pra quê apenas uma pessoa que você já ficou no mesmo local? legal são duas, três, se pá quatro... e quando você tromba com elas depois da balada, melhor ainda, não?

nem sei bem o que tô falando, acabei de acordar e tive um sonho bizarro: enquanto eu arrumava meus cds, o cpm 22 tocava no meu quarto. e davam palpite de onde as coisas poderiam estar, e colavam todos os desenhos dos meus alunos nos meus armários. i know, i need a shrink.

6 Comments:

Blogger pita said...

vai fazer terapia grupal tb?

4/11/05 7:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ninguém vai fazer a piada de sexo?!

4/11/05 8:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

vai lá, dedé, amiga do pita.
já que ele não explica, me explica você... O que é isso da lenda da union jack?

4/11/05 11:28 PM  
Blogger pita said...

hahaha
meu, pode falar!
ele só não me perguntou diretamente. e olha que eu o vejo pelo menos 2x por semana...

5/11/05 5:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu só me lembro quando entro no seu blog, pita. e quinta eu tava muito ocupado arrumando os arquivos bagunçados do cpc...

vamos lá, dedé. aproveita o post e faz uma explicação grupal também da union jack tale.

6/11/05 2:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

ps: dedé. gostei do pedido de autorização ao pita. muito simpático.

espero que não seja nada cabeludo.

6/11/05 2:57 AM  

Postar um comentário

<< Home