.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, novembro 11, 2005

new love, new fun, new me

isn´t that the way it´s supposed to be?

vou viajar! hooray! não vou à praia desde Recife, e começo a sentir falta do mar, da areia, do sol... quando a paty e o fino propuseram pra mim e pro ian de ir à praia, não hesitamos. tá, talvez tenhamos hesitado um pouco, mas por não saber direito. tá bom, talvez quem tenha hesitado tenha sido eu, a cagona da relação... enfim, o que importa é que vamos pro sul! eeeeee! praias bonitas, sol (espero!), areia gostosa, calor, água do mar gelada... eu realmente não passo um ano sem ir pro sul, deeeesde o ano novo de 2001/2002... lembro da primeira vez que fui depois desse ano novo, fiquei maior receosa... mas agora só tenho lembranças boas de todas as vezes que vieram depois daquela. e aquela ficou pra trás.
ainda tenho que, claro, fazer algumas coisas básicas, tipo arrumar a mala, pegar lençóis, travesseiro, depilação, comprar soro fisiológico, separar cds, máquina, pilhas, livros, comprar cruzadinha (praia sem cruzadinha não é praia!) e todas outras frescuras...

ah sim, por mais que eu goste de passar feriados em são paulo - fica tudo vazio, não tem trânsito, dá pra ir ao cinema sussa, nunca tem nada pra fazer - acho que sair do clima viciado daqui vai ajudar um pouco. e ainda ganho cinco dias com um desenhista aí...

oversharing demais pra alguém? see if i care?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oversharing seria descrever com mais detalhes oq vcs vão ficar fazendo por lá, ao invés de ir para praia, tomar cerveja e fazer cruzadinha!!

11/11/05 6:37 PM  
Blogger pita said...

e álcool absoluto?
álcool absoluto é ótimo pra tirar água do ouvido!

11/11/05 7:10 PM  
Blogger Unknown said...

humpf. vai perder dias da companhia maravilhosa da deusa que vos escreve agora e do pequeno deus luquinhas.
azar o seu.
(inveja é foda, né? curte a praia por mim???)
;)

13/11/05 1:27 AM  

Postar um comentário

<< Home