.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, julho 08, 2004

my body feels young but my mind feels old

:: stay young :: oasis:: the masterplan

Ontem eu fui assistir Cazuza. Céus, muito foda. Chorei o filme inteiro quase, e o pior foi quando começou a tocar Exagerado, amo amo amo amooooo essa música de paixão. Até dói. E todas as outras. Eu já gostava antes, agora gosto mais. Bem, almocei com as meninas do trampo, vi uma camiseta foda demais do Ramones mas não tinha grana. Daí, como sou uma consumidora impulsiva e idiota agora, comprei uma bolsa. Mas é fofa demais. Só que ontem, quando fui pedir pra Paty abrir um dos bolsos, a coitada rasgou. E ela foi lá trocar hoje, ainda bem.

********

E sábado eu vou pra Potatoes! Falei com a Sil, mal-entendido resolvido, ainda bem. E o carro dela já tá pronto, então iremos de carro, ainda bem número 2, já que eu tava achando um saco mesmo ter que ir de busão... Mas ainda bem, eu tô precisando mesmo sair de SP e parar de pensar besteira. Começamos a fazer as listas de cds pra ir ouvindo no carro:
* Beastie Boys, vários, inclusive o novo. Ainda vou gostar desse bichinho.
* U2, mas só o All that you can´t leave behind, que é o mais foda.
* Los Hermanos, eu falei que ia pegar só 2, mas eu achei o 3o, hehehe...
* Red Hot Chili Peppers, embora seja som de verão, também é som de viagem o último CD.
* Dead Fish, o último porque a Sil disse que quer aprender as letras!
* Madonna, American Life, que é o único e piratão que eu tenho.
* Foo Fighters, porque sem Foo Fightssssss não é viagem minha e da Sil.
* Marcelo D2, se eu achar, porque não acho em lugar nenhum aquele piratinha...
* Weezer, porque é impossível viajar sem cantar "when you´re on a holiday..."

*********
Mas uma enquete: você desiste quando não fala com uma pessoa de 1a ou você tenta ligar de novo?