.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 02, 2004

independência ou...

Acabo de tirar meu relógio!!!!! Isso é o maior símbolo de que eu estou de férias! Ok, eu ainda tenho que dar uma passada na escola pra fechar mais umas notas, mas posso ir na 2a feira!!! O que importa é o que interessa, e o que interessa é que terei algumas semaninhas aí de folga... Ai, ai... Maravilha.
E pra começar bem as férias, até fiz um passeio pela tarde com a Flicka pelo Campo Belo, depositei meu pagamento (tudo bem que eu não tenho mais acesso ao meu $$ porque meu cartão foi bloqueado e eu ainda não fui no banco resolver isso...), conversei com um senhor muito do simpático e pra colocar a cereja no bolo, comi sushi! Ah, maravilha... Estou de sushi até a tampa, mas é assim que é bom! E acho que não vou sair, maior bode... Se bem que se me chamassem pra uma cervejinha, eu até iria... Ok, me chamaram, mas eu tô com preguiça... Ai, que contradição ambulante!