.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, julho 01, 2004

férias pra que te quero

Je suis en vacance! Tem 's'? Não sei! O importante é que eu estou de férias. E quando eu digo que estou de férias, acreditem: é por completo. Entenda-se por isso que (lá vem as listas...):
* não vou mais acordar cedo. Quer dizer, menos sábado, porque eu e meu papis vamos procurar carros. Mas aí não é pra trabalhar, então vale totalmente a pena.
* chega de alunos chatos que vão me encher o saco.
* mas também chega de alunos fofos que fazem valer o dia e chega do aluno gato que mudou da minha turma (maldito!) bem na última semana.
* acabaram as aulas do francês! Estou indo pro 3o livro, e hoje a aula nem foi produtiva, mas ne pas de problème...
* eu vou poder tirar o relógio! ok,ok, só vou tirar amanhã porque tem reunião de tarde, mas depois disso, au revoir!
* terei tempo pra pensar em nada. E por isso eu quero deixar claro que eu não vou pensar em nada. Nada que me deixe triste.
* vou cair na balada. Tenho um mês pra fazer muita coisa e ao mesmo tempo nada. E é pra isso que as férias existem!
Chega que do nada me deu uma tontura noisecorebrutal e eu não sei o que é. Labirintite de novo não, pelamordideus.