.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, julho 05, 2004

atifudê

Eu não gosto de mal entendidos. Mas dessa vez, eu vou apenas cruzar os braços e esperar passar. Não vou atrás de ninguém pra resolver. Não vou mais chorar uma lágrima, embora seja só o que eu consiga fazer. Não vou ligar pra ninguém, implorar ou pedir que me entendam, me fazer ouvir nem nada. Que as pessoas aprendam a conviver com suas ações sem nexo e sem fundamentação. Essa Dedé está de saco cheio de tretas. Mas tipo assim, de saco cheio mesmo brutal hardcore. Não me envolvam em mais nada. Não aguento mais ir pra lá e pra cá. Pode ser que eu esteja generalizando, como a Mimi me falou hoje, e eu faço isso mesmo, um outro aquariano já me dizia. Mas eu preciso disso pra conseguir visualizar que atitude tomar, e hoje eu opto pela não-atitude. Sempre detestei não tomar atitude, mas é isso.
Esse texto foi total drama queen, mas que se foda. Tinha outras coisas muito mais legais pra dizer, mas não tenho vontade agora.