.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, julho 04, 2004

Voltei há um tempinho do cinema. Hoje meu dia foi intenso, muitas emoções consumistas. Acordei cedinho e fui com o papai em bavárias concessionárias pra ver meu carrinho. Já estava me conformando em comprar um semi-novo, ia ser mais barato, esse papo todo. Mas aí fomos em outras, vimos os preços dos carros novos, e é issaê. Talvez iremos amanhã mesmo pra eu finalmente comprar meu carrinho! O bom disso é que eu estou extremamente feliz. Não sei explicar porquê, o lance é muito mais complexo do que puro consumismo. É meio que a primeira coisa importante que eu compro. Pra mim. Meu dinheiro. Eu que trabalhei. Amo meu pai. Não é só porque ele vai me ajudar com a entrada, é porque ele é o melhor pai do mundo e sempre faz de tudo pelos idiotas dos filhos dele. Queria ser capaz de fazer mais por ele, mas não sei o que posso fazer. Me dá até uma angústia de vez em quando, por achar que não consigo ser independente o suficiente dele. Por não saber o que passa mesmo na cabecinha daquele gordinho. Olho nos olhos dele e vejo uma coisa muito sinistra. Nunca tinha olhado assim antes. Ele é meu pai. Meu homão! O único cara (ok, juntamente com o Rafa) que eu sei que nunca vai dar as costas pra mim. Estou extremamente emotiva. Falar do Spiderman agora é totalmente em vão.