.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, julho 07, 2004

deixa eu decidir se é cedo ou tarde, espera eu considerar...

:: deixa o verão :: los hermanos :: ventura

Tudo quase certo. Finalmente hoje eu fui buscar minha carteira de mororista, que estava vencida desde 12 de agosto de 2003, e que eu só descobri na Ferrugem quando o Léo me disse que estava vencida, após eu ter dirigido horas numa estrada federal... Anyway, tenho uma carteira nova com uma foto horrorosa em que parece que eu fumei 3 becks seguidos... Mas o mais legal foi quando o médico perguntou ontem: "Já ingeriu ou ingere bebida alcoólica ou faz uso de drogas?", e eu respondi cinicamente "Não." Fiquei pensando, não é possível que os caras realmente achem que as pessoas não bebam! E também não deve existir um cara tão mula que diga que bebe e/ou faz uso de drogas! Bom, ok, isso foi ontem, e daí hoje eu fui almoçar com papis e fomos ver um lance de som (sim, porque eu não vou aguentar mais meses sem som!), e não vimos porra nenhuma. Fui assinar meu contrato na concessionária porque meu financiamento foi aceito, e agora sou uma jovem de 23 anos endividada até os 25 beirando os 26. Então, amigos, até lá, só me chamem pra fazer coisas baratas, nada de viagem de volta ao mundo, uso de drogas muito caras ou baladas de boy na Vila Olímpia. Não que eu fizesse muito isso antes, mas vocês pegaram a jogada que eu sei. E bem, agora só resta esperar. Esperar, esperar...
E de noite, eu e Estelinha fomos na Mimi assistir o último episódio de Friends, que foi maior legal, e depois comemos na Dueto, como sempre... Ai, férias... Amanhã vou ao cinema e na 5a iremos ao Trash, as usual...