.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, julho 10, 2004

Amanhã estou indo pra Batatais com a Sil encontrar a Dé. Adeus amigos nerds, volto apenas na 4a feira. Mas mesmo assim, antes disso, deixa eu contar um pouco da balada de ontem...
Ok,pra variar, fomos ao Trash, ia rolar a noite Autobahn, só coisa boa dos anos 80, rolou de tudo: Smiths, A-ha, B-52´s, e até U2 pra alegria da Sil! Mas eu ainda não vi rolar em nenhuma balada Beastie Boys, o que é um absurdo, já que em 80 os 3 rapazes de NY estavam no auge. Mas veja bem, isso é assunto pra outro dia...
Vodca com coca, ou melhor, pepsi porque não tinha coca, dançamos pacas e veio o mesmo cara me encher o saco que havia me enchido da outra vez. Detalhe que o cara veio com aquele xaveco básico do "Não te conheço de algum lugar?", sendo que ele havia me importunado há algumas semanas... Nevermind... Nos empolgamos ainda, eu tive um bode inicial quando começou a tocar umas músicas que eu nunca ouvi na vida, mas enquanto isso, tentava falar com o Rodrigo e não conseguia!!! Traidor!!!! Desligou o celular na cara dura!! Mentira, ele me ligou hoje dizendo que tinha acabado a baterI A MIMI TÁ AQUI (isso foi um surto da Mimi e ela nem deixa eu corrigir!), enfim, tinha acabado a bateria e a gente não conseguiu se falar... Então, algumas ligações nada a ver no meio da madrugada (se você foi um dos escolhidos, foi mal... estava realmente muito bêbada!), mas tudo bem. Rolou também um momento muito velhas. Estávamos eu, Eva, Sil e Estelinha no palquinho, dançando e tals, daí eu e Eva fomos abaixar, e cara!, não conseguíamos levantar! A perna doía, as costas doíam, tava foda! Fora que com um pouco de álcool a mais no sangue, the situation was pereclitation!!! A cereja no bolo foi no 2o bode da noite, às 4 da manhã, quando eu estava sentadinha no bar com a Estelinha, esperando a bebedeira passar um pouco, e um cara chegou todo desesperado, tinha perdido a carona, e o irmão já tinha saído e ele não tinha pago a comanda. Fiquei conversando com a figura, que tinha morado em Estocolmo, e foi só falar que eu era descendente de sueca que o cara desembestou a falar em sueco, sendo que eu não sei falar necas!!! Enfim, daí chegou o irmão em questão... Ai mamãe. Maior xaveco, muito fofo o carinha, e queria porque queria que eu desse uma carona pra ele. Até propôs um acordo, disse que se eu levasse ele pra casa ele me levaria pra jantar. Ai, que meigo, ninguém nunca quis me levar para jantar! Mentira, mas não conta coisa de namorado, vai? Então, fiquei só enrolando o coitado do cara, e daí quando ele resolveu ir embora, eu falei pra Estelinha "Puts, será que era pra eu ter beijado o cara?", e ela disse "ERA!". Até o segurança chegou pra mim e falou "Você vai deixar ele ir embora assim?? Ah, vai atrás dele!". Só que eu sou muito orgulhosa, e daí pedi pra quem?? ZULEIDE! Lá foi a Super Zu chamar o tal do Marcos (é,o nome dele é Marcos), e aí pronto, agarrei o caritchas e pronto. Foi o primeiro cara de balada que eu dei meu telefone, mas não sei se ele vai ligar, e se não ligar... tudo bem também...