.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, março 24, 2004

se o cara nasce mané, cresce mané, morre mané - mané!

Estou de melhor humor hoje. Claro que ainda não estou 100%, mas eu tenho certeza de que as coisas tem um porquê de acontecer. Acabo de descobrir que meu priminho, cara, lembro dele criança muito bem, vai ser pai. Pai. Muito sinistro isso pra mim. Nem é porque eu, como mais velha, achava que ia ser mãe antes dele. Essa é uma questão pra mim muito bem resolvida, a de ser mãe. Não consigo pensar nisso hoje porque não tenho uma perspectiva disso. Sei que quero que isso aconteça, mas não consigo ser como a Mimi e a Leka, que pensam pra caramba nisso e vêem muito claro na cabecinha delas... Toda vez que eu penso em filhos, me vejo muito mais velha. Se não mais velha, pelo menos muito mais madura do que sou hoje, e talvez por isso mesmo que não consiga visualizar a Dedé-mãe. Queria conseguir às vezes, deve ser uma sensação muito foda estar grávida, mas ainda me acho muito nova, jovem e irresponsável pra passar por isso... Ainda sou uma adolescente revoltada de vez em quando, penso umas merdas que acho que uma mãe não deve pensar... Sei lá. A verdade é que se nem um cara ao meu lado num futuro eu posso ver, quanto mais um filho.