.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, março 23, 2004

que o acaso é amigo do meu coração.

Simples como falar com um amigo, eu descobri que estou tão mal simplesmente por ter feito pouco caso. Por, pela 1a vez, não ter dado toda a atenção do mundo, que eu sempre dou. Por ter me protegido de algo que eu julgava muito fácil de acontecer, me conhecendo como me conheço. Mas, espera. Se eu estava querendo me proteger, por que então me sinto mal agora? Como se pudesse ter feito outra coisa, voltar os ponteiros do relógio e recomeçar. Na hora só pensava em tudo que tinha acontecido no último mês, em como foi difícil aceitar um distanciamento, pra agora, sem querer, botar tudo a perder, e foi por isso que não falei nada, fiquei na minha e me protegi. Essa minha auto-proteção está me custando muitas lágrimas e aflições internas. Lá vem ela, a mania de controlar meu futuro. Por isso que coloquei essa frase lá em cima. O acaso é amigo do meu coração. Mas às vezes parece meu inimigo. E mesmo com as lágrimas caindo, eu prefiro pensar que é amigo do meu coração e que vai saber me ajudar quando eu precisar. Minha esperança nunca morre. Me odeio por isso.