.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, março 20, 2004

Daqui a pouco eu vou tomar banho, pra ir encontrar a Nessa e a Bá e ir ao show do Drogado, banda do Pierre que tem a música do Garoto Borboleta. Hehe, pirinha total.
Ontem eu fui na casa da Neusa, conforme o previsto, a Bá também passou por lá e o Pierre também, e foi muito bom ficar conversando, rindo e falando merda. Tava com uma saudade brutal da Nessa, e meu, não aguento vê-la chorando que me dá vontade de pegá-la no colo, colar os pedaços e quebrar a cara de quem a faz sofrer tanto. Como disse o textículo que achamos ontem num dos cadernos dela, de 97/98, que eu me lembro também, o amor não pode ser egoísta nem possessivo, cara. Me irrita muito que alguém não consiga perceber e aceitar que a pessoa que ama e que está ao lado possa estar feliz sem a sua presença. Sei lá. Serve pra mim também, claro. E é por isso que hoje nós vamos sair, ouvir rock, nos divertir e nos confortar, porque temos umas as outras e é isso que importa no fundo. Fora que pra aguentar uma balada cult-hype-hippie-universitária como essa, tem que estar em boa companhia!