.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, março 23, 2004

eu falo,não me calo, tiro sarro só pra ver se eu consigo despertar o seu amor...deixa estar.

Queria escrever um monte de coisas aqui, mas estou sem saco e sem inspiração. Meu hábito de escrever todo dia me assusta, ainda mais quando eu não tenho nada a dizer, e escrevo mesmo assim, tipo pra me aliviar. Fim de semana não está nem próximo de chegar, finalmente tenho a 6a feira livre, sem reunião chata, mas ao mesmo tempo, não faço a menor idéia do que vou fazer. Domingo tem showzinho do Ordinaria no Fun House, estou pensando em ir, mas não sei ainda. Por enquanto essa é a única programação da semana, e fico meio assim de não ter nada programado ainda. Sempre me disseram que eu tinha que planejar tudo com antecedência mesmo, várias brigas com ex-namorados só por ser assim. É minha graaaande mania de querer controlar tudo... Essa maldita coisa que eu não consigo evitar, me irrita demais ser desse jeito, preciso tentar mudar.