.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 22, 2004

here comes your man...

Porque hoje eu sou uma pessoa feliz. Após milhares de telefonemas, tentativas frustradas, interurbanos, acessos falhos à internet, eu consegui. Eu tenho 2 ingressos para o Pixies. Não é que eu sou fominha, é que o Rafa também vai. E se alguém estiver afim, acho melhor se agilizar, pois imagino que não esteja tão fácil de conseguir ingresso assim. Fiquei tentando horas. Então, daqui a mais de 1 mês, estarei indo pra Cwb, espero que não para o dia mais frio do ano na cidade como foi no ano passado no show do Breeders, assistir esta tão esperada banda. Ai mamãe. Até ia tirar uma soneca de tarde, mas quem disse que eu consegui??
Fora isso,estou pensando em uma música do LH, como sempre, mas vou deixá-la para um post noturno, se é que vai haver um post noturno. Mistééééééério...