.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, março 17, 2004

me manda a cavalaria.

Não consigo arranjar tempo pra arrumar essa porra de blog. O template tá horrível com esse branco de fundo, e provavelmente só vou fazer isso no fds. Puts, que bosta. Mas ok, esse fim de semana vai ser bacana, acho. No sábado vou ver o Pierre tocar numa balada aí que vai rolar e que a Bá me chamou, estou com saudades dela e dele. Espero que seja legal e me anime um pouco.
Tô tão cansada, que não vejo nada à minha frente. Vivo cada dia igual, e isso me desaponta. Todo dia acordo, vou trabalhar. Volto, almoço, volto a trabalhar. Volto pra casa, como, entro nessa porra, durmo. Acordo, vou trabalhar, e por aí vai. Minha rotina está muito estabelecida, diferente de como estava há algumas semanas e eu reclamei, lembra? Agora está mais do que estabelecida. Todo dia igual. Todo santo dia igual. Até quando vai ser igual? E mais uma vez, eu cito o Marcelo Camelo (Eva, pega essa que é bonita)...
"... se existe deus em agonia, manda essa cavalaria que hoje a fé me abandonou..."