.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 22, 2004

eu tô levando tudo de mim, que é pra não ter razão pra chorar.

Viciei nesse bagulho de colocar títulos pro que eu escrevo! É muito massa! Fora que agora meu brógue tá quase como eu queria!
Enfim, nrrrdices à parte, não consegui ficar no Juvercinah mais do que uma hora, esse negócio de banquinho e violão me deixa num extremo mau humor. Então saímos de lá e fomos até a casa da Leka, comer pão de queijo e tomar chocolate quente. Está tarde, eu ainda não pensei muito no que aconteceu e estou morrendo de sono. A perspectiva de mais uma semana igual às outras continua me assustando. Mas estou feliz porque a Eva tá curtindo mesmo Los Hermanos e até colocando frases lindas do Marcelo Camelo no brógue dela!