.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, março 21, 2004

a noite.

Pois é, ontem fui no show do Drogado. Foi pirinha total. Encontrei mil pessoas, inclusive quem não queria e preferia ter ficado mais um tempo sem encontrar. Mas em compensação, saí com a Bázinha, a Nessinha, vi o Pierre tocar. Vi também o Bolinha, que estava com muitas saudades mas nem troquei muita idéia, acho que ele prefere trocar idéia com a ala masculina, mas anyway... Falei com o João Mario. Foi foda, todos amigos do meu ex, mas que se foda. Encontrei o Taturana, cara, caralho, fazia tanto tempo que eu não o via que nem o reconheci! Ficamos trocando idéia um tempão, estamos combinando de ir ver a Mari em São Roque, peguei o telefone dele de novo, e talvez vamos tomar uma breja essa semana. Conheci um cara muito gato, enchi a lata, rachei o bico, fiquei breaca e liguei pra quem?? Pro Shu. Já tava com saudades dele, aí liguei e ele tava dormindo, coitado, mas só me falou que o show do Morte Asceta foi muito foda, e pediu pra eu ligar depois da meia noite que ele ia estar acordado. Saindo de lá, eu e a Nessa fomos comer, e ficamos conversando um tempão, tô pensando em ir pra Cwb na páscoa, se eles não vierem tocar aqui. Preciso dar um tempo de SP, tá foda.