.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, março 19, 2004

envelheço na cidade

Ainda não consigo arrumar essa bosta. Agora me dei de metida nrrrd total e inventei de mexer num programa de inventar template, mas tô apanhando e não tô tendo sucesso nenhum. Então fica esse por aí por enquanto, e amanhã, quando eu pretendo ficar em casa à noite, eu tento arrumar. Ou melhor, acho que vou passar na casa da Nessa porque estou com saudades dela. Tomar um café e comer umas batatas fritas. Tá Nessa?
Fora isso, estou de saco cheio do povo da facu, esse negócio de ficar marcando encontro e nunca ninguém poder tá dando no meu saco, ficar mandando mil emails, numa base de só quando eu puder fica difícil. Então, mandei um email curto e grosso e quero que se foda todo mundo.
p.s.: Mimi, desculpa não ter respondido seu email ainda, vou fazer isso amanhã, tá?