.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 22, 2004

pra que minha vida siga adiante...

Talvez seja melhor parar de pensar em tudo. Desencanar simplesmente e aceitar que as coisas acontecem e que nem sempre se pode explicar. Encontros e desencontros. Minha vida toda parece ser de encontros e desencontros. Eu encontro alguém, mas minha vida tá desencontrada e aí não adianta ter um encontro. Tô sozinha de novo. Isso me deixa tranqüila por um lado, e pensando bem, pelo outro também não me é tão assustador. Eu deveria era parar de pensar mesmo e pronto. Como diz a Mimi, parar de queimar (ou era comer??) tanto o côco. Eu fico sem pensar, e quando fico sem pensar parece que tudo perde um pouco o sentido, mas ao mesmo tempo, ainda não tenho racionalizado e nem sentimentalizado direito o que um dos encontros que foi mais um sinal de um desencontro significou pra mim. Pra nós.