.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, março 12, 2004

Reunião chata. Pelo menos fui almoçar no Joakin´s com a Bianca, sentei-me numa mesa que havia sentado uma vez com o Daniel Boa Nova. Foda-se. Continuo no pique de falar palavrões e mandar todo mundo à merda, e nesse momento me vem uma letra de uma banda muito boa, chamada ex-gordas (não conhece? ainda vai ouvir falar muito...), que diz o seguinte, em alto e bom tom:
"eu só quero te mandar à merda
eu só penso em cuspir na tua cara."

Nós somos realmente muito poetas. Só não vou colocar o resto da letra aqui porque as pessoas tem que esperar uma coletânea que talvez saia, se nós conseguirmos nos encontrar e gravar.
E por hoje é só pessoal. Não sei se vou sair de balada porque não tô no clima e tô cansada pra caralho.