.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, março 06, 2004

Daqui a pouco vou pegar a Bá num pico na Santo Amaro. Está frio, chuva e eu estou com dor de cabeça, mas daqui a pouco vou tomar uma aspirina, fazer xixi e me preparar emocionalmente porque tô sentindo que vai ser fo-da.
O Léo me ligou hoje. Disse que já que eu não ligo pra ele, ele resolveu me ligar e perguntar como eu estava. Ok, eu merecia essa. Daí ele disse que ia num baile de formatura da Economia da Unicamp, e eu toda ingênua pergunto "ah é, vc conhece um povo da Economia?" , e eis que surge a resposta "Sim, minha ex-namorada é de lá." Tchupá. Flashback total Ferrugem Ano Novo, quando tivemos o infortúnio de "encontrar sem querer" a ex dele e ele não queria ficar comigo porque eles tinham um combinado. Daí beleza, ele achou que eu fiquei estranha (confesso: fiquei um pouco chateada mesmo, sou otária) e falou "Meu, vc só me despreza e agora fica assim, fazendo ceninha!". Tchupá number 2. Podem rir, eu mereci. E falei pra ele que mereci mesmo... Sei lá, não sei explicar direito o que diabos eu senti, mas nem foi bacana... Mas ao mesmo tempo, ele segue a vida dele e eu a minha... Talvez em caminhos opostos, mas talvez em caminhos que dêem em algum lugar... Céus, estou confusa. Marcelo Camelo, me ajude!