.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 08, 2004

Sabe, às vezes fico pensando. Bah, nem sei o que ia falar aqui. Fico pensando em como o mundo dá voltas, como as coisas passam e a gente nem percebe, como a gente tem força pra mudar as coisas, e como a gente consegue deixar as pessoas tão de lado, mesmo querendo deixá-las próximas... Tudo bem que às vezes pessoas que você queria próxima se afastam sem a gente querer, e aí você fica pensando se respeita isso, se deixa pra lá, se liga mesmo assim. Mas meu orgulho me ensinou a deixar as coisas como as pessoas escolheram, então eu não procuro mais ninguém. Procurei muitas vezes. Não é que eu não procuro ninguém, oh céus, como sou afastada e tenho um orgulho imbecil, mas é que se eu procuro uma pessoa, tomo patada, essa pessoa some e não aparece, e escolhe não aparecer... Quem sou eu pra desrespeitar seu livre arbítrio e ficar forçando um encontro com moi? Que se foda, vou gastar meu tempo com quem quer minha presença.
Por falar nisso, alguém quer minha presença 5a feira no Jive no show do De Leve que eu tenho que ir??