.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, março 07, 2004

"eu não vou mudar, não...
eu vou ficar são, mesmo se for só - não vou ceder..."

O show do los hermanos foi foda. Cada vez eu curto mais e me apaixono mais pelo Marcelo Camelo, aquela coisa alta dançando timidamente... Fora que aquelas músicas me tocam de um jeito que eu nem sei explicar direito, e também não sei porquê. Ouvir sentimental foi foda, mas mais foda foi ouvir "De onde vem a calma", que eu já postei a letra aqui há um tempo e que é muito linda e que me lembra uma certa pessoa proud pride.
Depois do show encontrei a Jups e a Karen, e eu e a Bá fomos comer no Chico Hamburger e depois no seu Zé tomar uma cerveja com a Julinha, mas lá tava muito mano foda, a gente não tava afim de ouvir xaveco e viemos embora... Pelo menos eu cheguei cedo em casa e vou poder dormir, acho...