.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, março 07, 2004

Dia intenso. Muitas emoções... Várias conversas profundas com o Léo, discutimos um pouco, estou extremamente confusa, como sempre. Ele virou e falou pra mim que eu sou complexa, e eu só tive a manha de dizer "Agora que você percebeu?". Não fui grossa, pessoas defensoras do Leonardo, fui até boazinha, mas não quero ficar aqui falando de tudo que falamos. Mais tarde ele me ligou enquanto eu estava indo encontrar a Leka e a Sil e pediu pra eu olhar pra lua, e desligou. Liguei em seguida dizendo que havia olhado a lua e ele falou que é só porque tinha olhado pra ela e lembrado de mim. Rapaz romântico esse...
De noite fui com a Sil e a Leka comer no Viva México. A última vez que eu tinha ido lá faz tanto tempo, tanto tempo, que acho que foi num carnaval que eu fiquei em SP que foi uma merda, que o Dani tinha ido tocar em Recife e que eu, a Sil e a Bá fomos lá. Tomamos uma piña colada que tava bem boa. E eu (e as meninas!) me lembrei que meu pai promete fazer a tal piña colada pras meninas da facu há 5 anos e nunca fez. Feio, Gordinho!!!