.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, março 09, 2004

Apesar de terças e quintas serem os dias mais lotados da minha semana, hoje eu não estou nem metade cansada do que eu estava na quinta feira passada. Não sei, talvez porque estejamos no início da semana ainda, talvez por meu fim de semana ter sido bom, talvez por eu estar mais tranqüila quanto a vários assuntos... Sei lá, vários talvez e vários sei lá. Acordei cedasso, trabalhei pra caralho, me cansei, me estressei, mas me diverti também.
Ontem o Léo me ligou, mas fiquei meio preocupada porque ele tava meio doente, vai entender o que acontece com o jovem.
Amanhã a Paty vai viajar num mini-cruzeiro e vai passar o aniversário dela lá, e sábado vai rolar uma balada, que espero que seja massa... Estranho, estou tão sem perspectivas pra essa semana... Estou calma. Ontem me deu uma puta angústia estranha bizarra e sem noção, que eu não sei explicar. Prefiro deixar sem explicação. E tive um sonho bizarro também, em que eu tinha que salvar umas pessoas. Mas não consigo lembrar direito também. O importante é que eu tenho acordado bem e agradeço por isso...
A tia Cris me mandou um email hoje muito mega fofo, fico com saudade dela. Dizia que eu e ela somos manteiga derretida e que ela gosta tanto de mim. Uma pena que nunca teremos mais a mesma relação, e que eu não irei mais à casa dela pra tomar chocolate quente ou alguma comida que ela fosse inventar. E nem vou comer a carne louca que me prometiam desde 97 e que eu nunca comi.