.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, março 11, 2004

Minha paciência está se esgotando pra algumas coisas que têm acontecido, que eu tenho visto e só observado quietinha. Tô com vontade de ligar (e veja bem, não é apenas uma pessoa! E aposto que uma das pessoas a quem estou me referindo nem vai se ligar. Foda.) e falar um monte, do naipe "escuta aqui, o que vc tá pensando da vida???". Que negócio é esse de me invadir a todo momento? Bah, quem eu tô querendo enganar, eu na verdade não sei como lidar com isso e ponto final.
Mais uma semana se passou, trabalhei pacas, estudei bastante e não sei mais o que fazer. Hoje uma das coordenadoras assistiu minha aula, e ainda bem que minha querida turma só falou inglês o tempo todo e se mostrou super entusiasmada e participativa com o que eu ensinava...
E meu, acho que vou abandonar essa merda de blog, porra. Quem quer saber da minha vida que me procure, caralho, não fica se escondendo atrás de uma porra de tela de computador e pega a porra do telefone e me liga. Quem tem que ter meu telefone o tem. Quem tem interesse de ler aqui, tem também meu email, sabe onde eu moro e eu sou muito facilmente encontrável. Que porra é essa?
Bem, também estou reclamando de idiota, porque essa bosta aqui fui eu que inventei, e se inventei foi porque preciso de uma válvula de escape estúpida pra colocar as merdas que se passam na minha cabeça, independente de as pessoas me julgarem uma otária ou a melhor garota do planeta.