.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, março 06, 2004

Como alguém num sábado, ou melhor, vamos reformular a frase porque "alguém" pode ser substituído por várias pessoas que acordam cedo. Como euzinha num sábado posso ter acordado às 10h30 da manhã??? É muito cedo! E o pior: eu tô tão noiada com coisas de horário que acordei instantaneamente às 7h15 achando que eu tinha que dar aula. Daí fiquei uns 15 minutos pensando, até me ligar que hoje é sábado! Demorei um pouco pra voltar a dormir, depois acordei de novo umas 9 horas, e às 10 e tanto foi inevitável. Meus sonhos estavam péssimos, parecia que eu estava a pé numa das pistas do Mario Kart do Nintendo 64. Mas a pé. O que deixa andar numa pista de kart muito mais complexo. Além disso, estava na companhia de uma pessoa fantasiada de Animaniacs. (???)
Daqui a pouco eu vou tomar banho porque vai rolar almoço básico na casa da vovó. A perspectiva de ficar lá a tarde inteira não me agrada muito, porém. Eu bem que podia receber um telefonema me chamando pra um cinema. "Voulez-vous aller au cinèma avec moi? À quelle heure voulez-vous aller? Est-ce que vous voulez me rendre visite?". Ou ainda o básico a la Moulin Rouge: "Voulez-vous coucher avec moi ce soir?". Hohoho. Acho que vou levar minhas coisas do francês pra dar uma estudada no materiél.
Pô, e mais tarde tem o los hermanos no Directv! EEEEEEEEE! Eu sei que eu só falo nisso, mas é que eu estou muito empolgada, ainda mais depois do showzinho de ontem... Acho que vou levar a máquina, lembro que da outra vez mó rapeize tava com máquina na mão... E a Renatinha ontem até se deu bão porque tinha uma máquina na mão e ficou láááááá´na frente.
Ah é, ontem eu encontrei a Renatinha, a gente só se encontra em show, cara. Uma vez num do Cordel, e todas as outras no do Los Hermanos. Anyway, a gente já combinou de ir pra Curitiba pro Pop Festival, se rolar, e irmãos, eu tenho fé que vai rolar, o show do Pixies em maio!!! Hurray! Aí eu vou ficar na casa da Neusinha (tá, Nessa??). O Rafa também quer ir, vamo juntar maior rapeize.
Meu, só planos, planos, planos... E pro dia de hoje mesmo... Ai ai.