.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, março 11, 2004

Daqui a pouco eu vou almoçar! Caracas, não me acostumo com isso! Muito ruim ter que almoçar tão cedo, me sinto uma véia, mas beleuza... Ainda não arranjei ninguém pra ir no Jive comigo hoje, e não sei se vou suzinha. Se fosse só o show, beleza, mas lá é baladinha, eu vou ser muito loser se for suzinha, com minha cervejinha na mão e esperando o show começar... No no... Além do mais, hoje o dia é cheio e só vou mesmo se alguém quiser ir junto e voltar da Cultura no pique, o que é beeeem difícil... Amanhã é finalmente 6a feira, e vamos lá agitar uma baladinha, se não vai acabar rolando Trash de novo, mas.... Nope! Give me something new!!!! Lembro de alguma coisa falando do Jive, mas não sei, ninguém me falou nada...
E hoje é aniversário da Paty, e ela nem está aqui pra eu falar parabéns e eu não consigo falar no celular!! Que melda.
E meu, que inveja do Léo que hoje vai assistir show do Cordel em Campinas! Vou até procurar ver se não vai rolar show por aqui em breve... I hope so.