.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, março 05, 2004

Acabo de chegar em casa da fnac. O show foi muito legal, o Rafa foi comigo (meu companheiro de los hermanos), até que achei bem longo, uns 40 minutos... Tava uma puta fila, mas o Rafinha Pancinha tinha chegado bem cedo então entramos na frente, mas mesmo assim não conseguimos ficar no lugarzinho sentado e meu pescoço tá doendo porque tinham dois caras altos (que nem eram tão altos, mas pra mim já tá valendo) e um gordinho muito mala do meu lado que não tinha noção do espaço que ocupava e ficava vindo em cima de mim. E eu tive uma constatação muito chata: os fãs do los hermanos são um saco! Meu, povinho chato, cara! Todo mundo se acha os modernos porque ouvem los hermanos. Se não se acham modernos, se acham "oh céus, vim a este mundo de merda...". Se não isso, acham que los hermanos reinventaram a mpb (sim, eu ouvi isso!)... Ou ainda um bando de pivete... Tinham uns pivetes do meu lado do naipe Escola da Vila (mais uma vez Mimi, ce sabe do que estou falando e não vai levar pro pessoal!) muuuuuuuuuuuito chatos, gritavam todas as músicas mó alto e desafinados, cantavam as partes dos metais (sim,cantavam!), tocavam bateria, guitarra, teclado e o que mais você quiser no ar. Realmente péssimos.
Mas o show valeu a pena, deu uma hora que eu nem liguei mais pros pentelhos pivetes do meu lado... E quando tocou sentimental logo no começo do show eu chorei quando ouvi o Amarante cantar "eu só aceito a condição de ter você só pra mim..." porque na mesma hora tinha um casal ao meu lado e o cara tava muito fofo colocando a mão no ombro da menina. Olhei aquela cena e não aguentei... Meu, queria muito alguém que colocasse a mão no meu ombro daquele jeito, muito foda.