.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, julho 20, 2003

Pois é, um tempão sem escrever...Voltei de cwb esses dias, mais precisamente ontem, onde me diverti um monte, me diverti e passei por situações um tanto quanto embaraçosas também...Mas tá tudo valendo mesmo assim, e eu ainda quero voltar pra lá nessas férias...Não sei como vou fazer...O Chico, o Shu, o Evertinho e a Thays estao aqui em casa, e eu não sei como vou ficar nos próximos dias já que eles vão embora amanhã, e eu já acostumei demais com a presença deles ao meu lado. Estou até meio triste por causa disso, não sei bem, bateu aquela melancolia básica...Vai ser bem chato ter que dar tchau, ainda mais por não saber bem quando é que vou vê-los de novo. Espero que seja breve, porque vou morrer de saudade...Enquanto isso, vou aproveitar essas pessoas aqui antes que eles vão embora...