.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, julho 03, 2003

Pois eh, ontem eu encontrei o Dani. Fui ate a casa dele, nos divertimos pacas, demos boas risadas, vi o jogo do Santos, ganhei torta de morango e ele ganhou morango e champanha (hehe) mais barata de todas...Eu tava ate com receio de escrever aqui, e enfrentar os olhares criticos de todo mundo, mas que se foda-se, afinal de contas, quem ta sozinha a noite sou eu...E foi bem mais legal que da outra vez que eu o encontrei,porque a gente tava sobrio e consciente do que tava fazendo. Confesso que foi bom, ficamos juntos o fim da tarde e a noite toda, conheci uma das francesas que mora la, conversamos bastante, rimos muito, lembramos de bons momentos e chapamos o coco. Ai mamae, eu sou muito complicada, e as vezes me sinto meio louca suicida...Ontem eu nao conseguia dormir la, me dava um negocio que eu achava que nao tava certo, sei la...Mas tambem, quem tem que julgar o que eh certo e errado? Creio que sou eu...Entao por que eu fico tao encanada em falar isso pras pessoas? Me sentindo meio fraca, sei la eu...Bah, mas tambem, saldo positivo e ponto final. O unico saldo negativo foi a tortinha de morango que era bem engordativa...
Bem, provavelmente falarei disso aqui de novo...Hoje eh 5a feira, sabe como eh...