.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, julho 01, 2003

Estou de ferias!!!!!!Viva! Finalmente hoje dei minha ultima aula, ainda faltam corrigir algumas coisas, mas a programaçao "ferias" ja começou: fui trocar a jaqueta que a minha aluna me deu, depois fui na galeria com a Sil, quase surtei nas coisas fodas que la tinham, e depois fui almoçar com ela na Liberdade! Ah! E na galeria eu vi o cartaz da Verdurada que o Morte Asceta vai tocar (conhece essa banda,Chico?) e arranquei e colei no meu armario! Hehe...Eu sou a mais nova cartazcleptomaniaca (a Nessa que inventou essa palavra e eu adorei!) do pedaço! Todo cartaz que for de show que eu vou, ou que eu fui, eu vou arrancar e colar no armario...Hehehe...
Bem, tive uma noticia ruim: a Nessa nao vai poder ir pra Cwb no domingo, entao eu ainda nao sei se vou mesmo assim com a De e a Sil ou se espero ela poder ir... Oh duvida cruel...
No meu primeiro dia de ferias, bastante atarefado, a Nessa vem comer pizza aqui...Assim nunca vou ganhar minha aposta com a Sil...