.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, julho 07, 2003

Acabei de desligar o telefone com o Chico, caralho, acho que meu maxilar esta doendo de tanto que eu ri...E tb to louca pra ouvir o tal compacto do Sergio Mallandro que o Chuck comprou! Bem, eh bacana falar com pessoas queridas, acho que vou rir muito (como sempre) nessa viagem pra Cwb... Ah, falei com a Lu, mas ela nem vai pra la, porque o Popota vem pra ca amanha... Seremos apenas eu e a Nessa, numa viagem a la Thelma & Louise, mas sem morte no final pela liberdade e (infelizmente) sem Brad Pitt na parada em Registro... E agora ja falei com o Rafa e ta tudo cerrrrrto... E sobre os planos da Nessa de ir pra Floripa, nao to mesmo afim de ir...Ne, vc num vai levar a mal, mas se vc for mesmo, eu vou ficar la com a rapeize...E ainda por cima vou ver show particular do Morte Asceta e voce nao!!!!!!! Eles vao tocar no DCE no domingo! Ne, vc num pode ir pra Floripa! Ou se for, tem que voltar no domingo de manha!!!!!!!!!! Isso,isso e isso!