.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, julho 06, 2003

Caramba, ontem quando eu estava indo pra casa da Nessa pra encontrar ela e o Pierre pra comer pizza, o Dani me ligou. Pois eh, perguntou o que eu tava fazendo, e se eu queria ir na casa dele. Bem, eu disse que iria comer pizza com a rapeize e depois iria pra la. Fui. Dormi la. Hoje acordamos e fomos tomar cafe na padoca, depois demos um tempo e fomos almoçar na Real e ele foi tocar. Mini-treta, mas to sussa,tomara que ele esteja tambem. Nao sei se vou falar com ele antes de ir pra Cwb, mas vamos ver como fica. Como esta pra mim ta bom.
Dai depois eu fui encontrar a Nessa pra me dar colo, e depois ainda ligamos pro Chico e pra variar ele nao estava em casa, e depois ainda fui encontrar a Sil e a Estelinha numa tentativa frustrada de ir ao cinema, entao acabamos indo a um bar que eu roubei um porta-copos. Nao, um descanso de copo do chope que eu tomei. Caramba, to ficando cleptomaniaca...Hehe...Enfim, sai ontem as 9 da noite e cheguei agora. To soh o pozinho...
Lu, vc esta mais que convidada pra ir com a gente, vou ver se te ligo amanha, ok?