.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, julho 07, 2003

Dormi...Finalmente, dormi...Tinha que ligar pra Lu, mas descobri que nao tenho o numero...Vou ver se descolo com alguem...
Hoje fui no trampo fazer umas coisas que tinha que fazer, finalmente peguei meu pagamento e agora sou mais feli$! Que feio,hahah.
Bem, no mais, liguei pro Dani pra ver se ele queria fazer algo, mas ele nao esta, entao acho que eu vou no Urbano (u-huuu...) mais tarde, porque se eu conheço a peça, ele nao vai ligar...Mas tudo bem.
Finalmente, depois de muita enrolaçao, parece que a data pra Cwb foi fechada: 4a feira. Se nao eu nao vou mais. Ah, cansei. E parece que o Shu e o Chico tambem, porque ontem eu falei com o Shu e ele ficou um pouco bravo, eu acho... Pedi o carro pra Paty, ela disse que por ela beleza, so tenho que falar com o Pancetinha agora. Hurray! Queria que tivesse outro livro da Bridget pra eu ler, mas enquanto isso, estou guardando o Harry Potter porque eu to quase no final.