.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, julho 08, 2003

Acordei cedo hoje. Mas nao queria. Tentei dormir mais, mas nao conseguia. Pffff... Almocei sozinha hoje. Mas nao queria. Tentei almoçar com outra pessoa, mas ela nao podia. Pffff...Mas pelo menos uma coisa boa: fiz quase tudo que tinha que fazer: fui na Cultura, paguei a Cultura, depositei meu cheque, coloquei gasolina, arrumei minha mala e so. Poxa, na hora pareceu que eu tinha feito muito mais coisa...Droga. A Estelinha me ligou, machucou o joelho fudido ontem e ta toda enfaixada e nao pode andar e nem pode ir ao cinema comigo. A Ju K me ligou tambem, e eu fico abobada como as mulheres entendem melhor a gente do que os malditos homens...Nem precisei falar muito e ela ja me entendeu tudinho! Vamos comer pizza na Real e estava falando com a Nessa pra combinar tudo direitinho. Acho que eh isso. Pfff... Tenho que levar os livros na casa da Mimi, acho que vou acabar fazendo isso amanha...