.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 04, 2003

Ai mamae. varios posts começam assim, neh? Enfim, obrigada, queridas Jups, Ba e Neusa pelas manifestaçoes de carinho...Jups, eu nao sei MESMO o que houve pra terem sumido seus comentarios daqui e do b-girls, mas eu fiquei muito muito feliz, querida, valeu mesmo.
Bem, eu ontem fiquei falando bastante sobre isso, e eu sei la, to sussa. Mesmo. De verdade. Preciso ficar me afirmando isso, que eh pra nao deixar meu padrao vibratorio cair e ficar mal. Me diverti, foi bacana, e eh isso que importa. E no mais, ferias estao ai pra gente se divertir,neh? E se for pra ficar mal, pelo menos eu tenho como encontrar quem me deixe bem nessas folgas! Hehe! Mas enfim, vamos indo pra Cwb nesse fim de semana, se tudo der certo. Se tudo der mais certo ainda, vou com o carro da Paty, porque aparentemente meu carro eh "muito inseguro, uma ameaça, nao sei como vc esta viva ate hoje andando nesse carro!", e bem, quando pai E mae falam isso, vc começa a ficar preocupada...
Bem, heavy metal afternoons tambem eh bom, mas deixa suas sequelas...hihi
Ontem eu fui na casa da Neusa, e qual nao foi minha surpresa ao chegar la e me deparar com um bolo de cenoura em forma de coraçao?? Hmmm...Tava gotoso...E era vegan! Nao que isso tenha muita importancia para mim e meu estomago sem churumelas, mas tava bem bom...E a tia Gilda ainda fez bom-bocado! Dilicia! Ai, minha meta ja elvis...