.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, junho 30, 2003

Ok, hoje ja estou mais sussa...Ontem eu fui ao cinema com a Sil, a De e a Estelinha, e como sempre dei boas risadas...Depois fui no America, e Nessa, roubei mais açucares pra mandar pro Rodrigo!
Enfim, ontem estavamos vendo o calendario, e nossa viagem pra Vix nao vai rolar...Nao sera dessa vez que iremos fazer non-stop drinking com o No...Mas veja so, a Sil e a De toparam ir pra Cwb, a tia da Sil mora la e ela vai ficar na casa dela, entao ja temos 5 pessoas no dedemobile: eu, Nessa, Pierre, Sil e De!!!!!!O que eh muito muito bom,porque vamos gastar bem pouco de gasolina...Ufa...
Bem, amanha eu vou na galeria com a Sil, alguem quer ir? De manha, depois do meu trampo, ou seja, la pelas 11 horas, acho...
No mais, so tenho uma aula pra dar as 8 da noite, e vai ter festinha tambem, meus alunos curtem uma festinha pra deixar a teacher bem gordinha! Humpf!