.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, julho 05, 2003

Que puxa, pra um dia que foi tao agitado ate agora, estou sem necas pra fazer! De manha, sai com a Nessa, rolezinho basico por Diadema, hehe. Depois viemos almoçar aqui em casa, enchi o bucho (eh com "ch" ou com "x"?? que feio, andrea, vc eh uma pedagoga!)...Bem, liguei pro Shu, falei com ele tals, e falei pra ele parar com essa frescura de que SP nao tem nada pra fazer. Oras bolas...Tem um montao de coisas pra fazer sim! Mas acho que nao dei os argumentos certos... Bah, deixa pra la...Bem, depois o Pierre veio aqui pegar a Nessa, mais um da ZS, cerrrrrto?, e depois acho que faremos alguma balada, fiquei de ligar para esses dois jovens sem destino...E o Shu falou que se vir o cartaz do Los Hermanos no meu quarto ele pega e rasga e taca fogo. =(
Acho que vou ler meu Harry Potter que faço melhor...Tadinho, esta sofrendo esse garoto...
Mas antes: a Sil e a Deh deram o cano do seculo nao indo pra Cwb, e eu aqui continuo insistindo pra ir de carro, mas tem que ir mais gente junto, se nao fica muitos $$$. Ninguem quer ir de carona pra Cwb com nois?? Vai ser massa! E a Nessa tem que ver logo esse lance do trampo, que eu achei que rolou uma sacanagem ai...Brutal,alias...