.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, maio 04, 2006

ainda 20 e poucos anos?

depois que até a minkins resolveu reativar o blog dela, resolvi tomar vergonha na cara e escrever mais por aqui.

a verdade é que tudo tem me estressado. mentira, não é tudo. é o trabalho. o trabalho tem me estressado e aí eu fico estressada em todo lugar: em casa, no trânsito (opa, eu já era estressada no trânsito antes! quem culpo??), com família, com namorado... só posso pedir desculpas se der uma resposta atravessada. por antecedência, talvez.

estou passando por um momento meio difícil, que ainda é difícil de falar sobre o assunto, porque só o descobri hoje de verdade. só o assumi hoje de verdade. eu não sei o que vou ser quando crescer. e de repente eu olho no espelho e hey, já cresci! (sem piadas, por favor, eu não passo de 1m55, mas tenho sentimentos e quase 26 anos na cara). tá tudo difícil, eu não sei o que fazer, não sei onde ir, não sei do que gostar, não sei se gosto tanto assim de tudo. mentira, eu sei algumas coisas. sei, por exemplo, que amo minhas amigas mais que tudo. sei também que não sei o que faria sem o meu habib, e não suporto a idéia de perdê-lo. também sei que estou ficando cada vez mais sentimental, mas then again, quem é mais sentimental que eu?

a idéia de fazer alguma coisa e sair daqui por um tempo me é tentadora. na verdade, não há tentação ainda, somente projetos, planos... projetos e planos que eu quero colocar em prática logo. sempre fui assim. sempre demoreeeei pra tomar decisões, mas aí quando as tomo, fico ansiosa pra que as conseqüências comecem a aparecer logo.

céus, marcelo camelo que é sábio quando diz que quer ver o horizonte distante. eu também quero.

3 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Pô, ainda bem que voltou!

Nao tenha medo de largar tudo, algo muito melhor pode estar por aí pelo mundo esperando por você. Ou por vocês.

te amo...

Ps: Já tá tudo ok com os comments, mas falta vc colocar os links dos flogs...

Ps2: Vai me responder mesmo ou vai ficar na promessa????

5/5/06 8:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai. é. eu entendo. :/

10/5/06 12:31 PM  
Blogger evao do caminhao said...

mais uma que vai partir?

me explica?

13/5/06 12:34 PM  

Postar um comentário

<< Home