.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, abril 23, 2006

six months

era um dia que eu não me lembro se tava quente ou frio, chuva ou sol... ah, acabei de lembrar. tava meio chuvoso, um tempo esquisito. no caminho, conversava com uma amiga:
- acho que ele não vai...
- por quê?
- ah, sei lá, ele tá sem carro, quinta-feira foi esquisito, talvez seja melhor não ir mesmo.
pouco antes, falava com ele no msn.
- se você quiser ir, sussa.
- beleza, vou ver se falo com alguém pra combinar, então.
- tá. tenho que ir.
pra piorar a situação, minha amiga era afim dele. e eu tinha ficado com um amigo dele antes. dois dias antes. na tal quinta feira, antes de jogá-lo no chão e dar um beijo meio esquisito. no dia seguinte, encontro com amigos.
pois bem, voltando àquele dia que eu não sei direito se tava sol ou chuva. caminho, ligações no celular, minha amiga que era afim dele:
- ele tá muito afim de você. já me ligou umas 3 vezes. e disse que vai de busão.
- nada a ver, ele só quer sair de balada.
- ahan.
chegando lá, eu e a cerveja, companheiras de sempre. evito olhar pra ele, achei que ainda tava estranho. ele foi com um amigo. homofóbico. naquele lugar. errado. veio pra mim na pista e disse:
- meu amigo acha que eu devia ficar com a sua amiga.
- e por que você não fica?
- porque eu queria ficar com você hoje.
...
e passaram seis meses.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e hoje eu tô lendo esse post ouvindo o cd do los hermanos que cê me deu...
caramba, quanta emoção... te amo.

24/4/06 1:20 AM  
Blogger Taís said...

leversário domingo, às 19hs na minha casinha, tá?
dia 06/05 no samba.
beijo

25/4/06 5:02 PM  
Blogger evao do caminhao said...

ai ai

testemunha da paixão

rolando pelo chão


nova novela mexicana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

26/4/06 8:27 PM  
Blogger Gustavo Bernal said...

e se nao é a dede cheia de amor pra dar. coisa bonita de se ver. vixi, depois de 6 meses eu ja estava casado, mas sem aliança por que eu nao curto anel.

varios abraços pra vc e mais varios 6 meses tambem.

29/4/06 2:48 AM  

Postar um comentário

<< Home