.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, abril 25, 2006

o horizonte distante...

acho que não tenho muitas coisas pra dizer, pra variar... só que ainda bem que na semana que vem tem outro feriado. sim, pra mim é na semana que vem e essa semana tá normal, porque afinal de contas, sábado eu trabalho... e daí que é feriado? e daí que é dia do trabalho?
...
preguiça.
o meu namorado me deu um presente muito legal: um travesseiro que tem asas!!!
ó a figura!


ai ai, vou lá dormir com minhas asinhas...

2 Comments:

Blogger evao do caminhao said...

muito da hora

26/4/06 8:21 PM  
Blogger Mimi Genoino said...

Dékalus, tá na hora de escrever mais nao? E outra coisa... preciso de vc no meu blog, os comentários num tao aparecendo!!!!

help!!!!!!

4/5/06 1:49 PM  

Postar um comentário

<< Home