.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, março 30, 2006

shame on me.

estou uma relapsa com as amigas e me matando por isso. o tempo virou meu inimigo, durante a semana ele está sempre lá, nuns horários que nunca ninguém vai poder me dar atenção. aos fins de semana, ele me consome, me ocupa, quando eu vejo - não o tenho mais. queria poder dar atenção pra todo mundo, ligar pra quem merece, ficar horas rindo e falando besteira, passar tempo na internet só pra não perder o contato, tomar sucos, cervejas e outras coisas dependendo do gosto de cada um.
devo admitir, o tempo e a cidade me matam. sim, porque se eu morasse numa cidadezinha mini, não ia ter problema ficar indo de um lado pro outro. mas são paulo mata com isso tudo, e eu sou escrava do relógio. infelizmente. preciso pensar em uma solução urgente, porque os pesadelos que tenho tido não têm sido fáceis de viver no dia seguinte.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei... pelo menos um burdogzinho tá faltando... hihihi Trabalho e namoro é foda... Já passei por isso. bjos amiga!

1/4/06 3:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, se vc se mudar pruma cidadezinha não vai ver mais ninguém! Não vai não!!

Mazinha

4/4/06 6:36 PM  

Postar um comentário

<< Home